2.5.17

VIVER O PRESENTE DE ESTAR ENCARNADO

A simples dádiva de não precisar matar um minotauro por dia para pagar as contas já é uma grande vantagem de um desencarnado. Lá no Plano Astral não se paga aluguel, não é preciso comprar um carro e nem se endividar por causa de fraldas... 

Sim, mas aqui tem pizza com massa fina, cerveja gelada (mesmo a de milho) e sorvete de doce de leite. 

Lá não se paga os tubos para comprar um smartphone, você pode se conectar o tempo todo sem que seja preciso sinal de wi fi. Mas, aqui tem futebol às quartas, quintas, sábados e domingos, além de cinema!!! 

Me parece que há música boa no lado de lá (acabou de chegar por lá o Belchior e ali ele não pode mais se esconder). Tá melhor do que aqui que só toca arrocha, sertanejo universitário e funk. Mas, lá não tem Game of Thrones... 

Eu tenho uma saudade enorme de ser espírito apenas... mas, quando estou nos braços da minha amada gosto do prazer de ser corpo também... 

E o sorriso e o abraço da minha filha por aqui? São impagáveis! Lá a gente se abraça também, e se ama ainda mais... E revê amigos que se foram... mas, e os nossos amados que ficaram por aqui? 

Então, é melhor ficar com aquilo que Deus nos dá como presente. 

E quando eu for para lá, posso sentir saudades daqui também. 

"O melhor lugar do mundo é aqui e agora" (Gilberto Gil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...