28.6.17

PODRES PODERES - RECADO AOS QUE EXECUTAM E LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA


"Não há sequer uma folha que caia no chão sem a permissão de Deus".

Pode ser que estas pequenas linhas não produzam qualquer efeito. Todavia, aos olhos do Criador e da Justiça Divina, nada, absolutamente nada, passa despercebido.

Mesmo os que falsamente bradam suas atitudes nefastas em nome de Jesus... Mesmo os que "bravatam" o povo com suas falácias... Os que enganam e iludem, pelos microfones e pelas telas de uma mídia improba e parcial... Os que legislam em favor próprio e com a vontade de um satanás oculto... Os que fingem ser justos, mas que, no entanto, buscam beneficiar interesses escusos...

Os falsos juízes, tal qual os falsos profetas, podem condenar para agradar alguns poderes, mas a Deus, à Luz Maior, ao Absoluto, nada que é pequeno se avoluma!

Vejo homens bélicos fantasiados de pombas brancas. Noto ladrões com a carapuça da honestidade. Ninguém é culpado! Os presídios estão lotados de inocentes! Ninguém assume responsabilidades!

Grupos políticos, forjados pelas Sombras, ludibriam o povo com raios solares de lâmpadas fictícias. Usurpa-se o poder, julga-se sem provas, condena-se sem comprovações. O sujo fala do rasgado, o imundo do podre.

Enquanto isso, o povo se divide em facções e defende bandeiras enlameadas de um barro pútrido. Cegos e inocentes! Manifestam-se como loucos dentro de um hospício.

Alianças demoníacas firmam o inferno. Cada qual com seu pedaço, com seu quinhão, não há compaixão, nem tampouco, amor ao próximo!

A turba ludibriada por máscaras de bom mocismo. Roupas finas, grifes sem alma, penteados com brilhantina fosca burlam os olhos de um povo ignorante e omisso. Promessas de subir na vida engazopam os sedentos. Enquanto isso, o povaléu paralisa sua vida com mentiras que pensa ser verdades.

Caros irmãos executivos, legislativos e judiciários! Executivos que se prezam não executam seus semelhantes! Os que legislam para saciar seus egos agem contra o mundo. E os que ajuizam, sem juízo, causas próprias não podem judiar seus irmãos!

Há um Juíz e um Juízo Eterno e Ele não é o final! Ele é o Todo! Ninguém escapa da ação do Karma! Toda a ação funesta que vossas excelências promovem aos outros e a si mesmos fica registrada nos anais do Universo. Há um arquivo de memórias, caros amigos! E elas chegam com o Tempo.

O mal que promoves a outrém com as tuas atitudes possui um efeito bumerangue.
Assim, prepara teu peito, que tudo retorna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...