8.12.17

ORAÇÃO DE CORAÇÃO, AUSCULTA DE DEUS

Falta oração.
Eu disse oração, e não reza decorada ou declamação.

Falta a gente se sentar no interior de nós mesmos e conversar com o Papai. Pode ser até com a Mamãe, por que não? Já que o Universo carrega também o feminino junto a si.

Orar de coração não é pedir. É se encontrar com a própria alma. Virar pra dentro de si e buscar o melhor no lado de fora.

Contar seus medos, ouvir suas queixas sendo ouvinte de si.  Escutar-se, ou melhor, auscultar-se.

É justamente no meio de um grito deste silêncio das estrelas é que vem o eco das respostas.

Orar é meditar com Deus.

Agora, se me dão licença vou orar.
Estou com vontade de deitar minha cabeça no ombro da Mãe Divina, assim como a Pietá, no colo materno, me sentindo protegido.

Eu ainda sou criança nos olhos da minha Mãe.
Ora pro Nobis.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...