6.12.17

Requerimento aos Senhores do Karma sobre a encarnação no Brasil

Prezados Senhores do Karma:

Venho por meio desta, solicitar às Vossas Excelências, a exclusão do meu nome no rol das próximas encarnações no Brasil.

Sei que o mundo atravessa uma crise, mas o trem aqui tá descarrilado demais!

Quando eu reencarnei, nos anos 1960, este país sofria mais um golpe, na ocasião militar, e com o patrocínio dos Estados Unidos. Penso que este país jamais deixou de ser colônia.

Em toda a sua história, o Brasil tem privilegiado grupos econômicos poderosos e classes mais abastadas. A escravidão nunca saiu da alma brasileira.

Desde criança, eu leio frases do tipo:  "Este é um país que vai pra frente!" ou "Brasil, a Pátria do Evangelho". No entanto, ultimamente este país tem se arrastado como um caranguejo e caminha mil passos pra trás... Eu não sei se li bem a frase, mas acho que a frase correta era "Brasil, a Pátria dos Evangélicos". Basta notar a bancada deles no Congresso e no Senado, e suas ideias retrógradas e preconceituosas.

Senhores, aqui, nesta terra, os milionários têm suas dividas perdoadas, enquanto que os pobres se matam para pagar as dívidas. Pode isso? E depois, na hora das eleições, o povo vitimado ainda vota em seus algozes.

Quando eu era criança, os meus pais diziam que este país acolhia a todos e que aqui não tinha guerra. Será? E o que os Senhores me dizem sobre as frequentes perseguições a diversos grupos étnicos como os negros, e minorias como  homossexuais e religiosos adeptos aos cultos afro-brasileiros? Aqui se persegue comunistas ainda...

Claro que todos os países têm seus problemas. E eu poderia ter reencarnado no Haiti, por exemplo. Poderia ser pior. Mas, eu tenho procurado fazer a minha lição de casa e ser um bom menino. Quem sabe eu não passo de ano e de lugar na próxima encarnação?

Complemento este requerimento com otimismo, mesmo que forçado, mesmo porque ano que vem a coisa pode ficar ainda mais complicada.

Aproveito para pedir ao Senhores que intercedam junto ao Criador para que o Brasil pelo menos tire o pé da lama e comece a limpar seus pés.

E como a voz do povo é a voz de Deus tomara que esta voz seja, de fato, de Deus e não de Adeus.

Gratidão e Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...