6.3.18

DE MÃOS DADAS PELA PAZ NA SÍRIA


Hoje, o manto carmim de Jesus suavemente tocou a face das crianças sírias. Todas as chagas se iluminaram e abandonaram a pele dos pequenos. Todas as crianças jazidas se ergueram do pó do chão e deram suas mãozinhas, antes sujas de sangue, para os homens de luz do deserto.

Se você pensa que o Cristianismo está na Bíblia, isso é um engano. O Cristianismo está no coração piedoso dos que trabalham por Jesus. Não está nas epístolas, nem nos capítulos, nem nos incisos, muito menos nos mandamentos de um deus sanguinário e vingativo. Está na obra de amor e na compaixão aos mais necessitados.

Onde há uma explosão, ali estão os enfermeiros do perdão. São cristãos, judeus e muçulmanos irmanados em um só propósito: o amor universal.

Não podemos ver, nem enxergar, mas tudo que sofre, entre maternidades, hospitais, ruas e casas rubras, recebe a assistência dos anjos e dos espíritos altivos.

Na Espiritualidade, a Primavera se faz com flores e não com bombas.

Hoje, os andarilhos brilhantes do deserto estão ungidos pelo socorro.

Essa é a verdadeira religião que os une a Deus, a Adonai, a Abba, a Alá.

Um comentário:

  1. Querido, você sabe da minha admiração, respeito e carinho , portanto, não será a primeira e tampouco a última vez que estarei a tecer-lhe elogios. Parabenizá-lo por mais um brilhante trabalho é muito pouco, por isso, seguirei o caminho de Wagner Borges: Há algo mais...Um amor, uma luz!!!

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...